Siga @jasou_gentegrande

12 de julho de 2016

Minhas músicas "Xodós" do meu ruivo favorito Ed. Sheeran

Give me love

Acho que a primeira música do Ed que eu ouvi foi "Give me love", se esta não foi a primeira, foi a que me fez procurar quem cantava e me apaixonar por suas músicas e por ele.
Esse encontro entre eu e 'Give me love" se deu através da minha série favorita no mundo "The Vampire Diaries". A música foi tocada em um baile na mansão dos Mikaelson, e desde então "Give me love" se tornou uma das minhas favoritas no mundo.



Kiss me

Eu amo essa música e tenho planos de dançar ela no meu casamento! É sério, "Kiss me" é um dos meus xodós da vida, e muitas vezes coloco a música pra tocar em meus fones e fico dançando com uma vassoura ou com minha irmã quando ela está disposta a aturar munhas loucuras! Essa música também faz parte de um dos melhores momentos de "The Vampire Diaries", o que me faz amar ainda mais e ter uma ótima recordação de um dos  meus shipps eternos: "Delena".





Photograph

Essa não faz parte da trilha sonora de "The Vampire Diaries", não que eu me lembre pelo menos, mas eu me apaixonei desde a primeira vez que escutei a música. A letra, a melodia, a linda voz do Ed, tudo! E se não bastasse meu amor pela música, imagine só como eu fiquei quando soube que a música fazia parte da trilha sonora de "Como eu era antes de você". Eu pirei e fiquei imaginando em que parte do filme a música iria tocar, e quando eu assisti ao filme, advinha só, eu estava certa e chorei muitoooo!




Friends


Essa música, há essa música... Além da música ser linda e eu ama-lá por isso, eu a amo ainda mais por que sou "Larry shipper"! E quem shippa Larry sabe como essa música nos deixa muito mais iludidas. Ainda mais que Ed disse que se inspirou em um amigo para escrever a canção! "Friends", com certeza não poderia deixar de estar entre minhas favoritas do Ed.




Então é isso, amo quase tudo que tem a voz do Ed, mas realmente essas se destacam muito entre as outras na minha  perspectiva. Mas e vocês? Quais músicas do ruivo mais amado do mundo vocês mais amam? Comentem aí!




Nenhum comentário:

Postar um comentário