Siga @jasou_gentegrande

29 de maio de 2016

Receita Para Realizar Sonhos



Sonhar é fácil! O difícil é ser forte o suficiente para correr atrás e realizar os sonhos!


Às vezes nos perdemos tanto em nós mesmos, que nos esquecemos de separar um tempo para por em prática aquilo que esta pulsando tão forte dentro da gente.


Força de vontade, isso é o que pode realizar um sonho! Não é que a gente não tenha essa força de vontade, nós temos. Mas pelo que parece tudo se junta para te fazer estagnar. Você simplesmente não sai do lugar, deixa o tempo passar!


Dizem que os sonhos nunca morrem, e creio que seja verdade! Por mais que ele seja louco, insano e esteja muito distante, ele sempre esta lá te dando um “oi”. Ele sempre quer que você acredite nele, ele quer deixar de ser um pensamento e se tornar real, ele quer deixar de ser sonho!


Então, corra atrás! Esse não é só um conselho pra quem esta lendo esse texto, ele é pra mim também! Estou escrevendo esse texto porque eu não estou correndo atrás dos meus sonhos. Todos os dias eles estão lá, dançando na minha mente, e eu simplesmente fico parada e não movo um centímetro para dá-los vida. Então pra você e pra mim: Acordemos, vamos dar vida a nossa tão sonhada realidade!

4 comentários:

  1. Temos que ir atrás dos nossos sonhos, mesmo que eles sejam complicados. No momento o meu é ser aprovada no curso que eu desejo na federal. Tô tentando desde o terceirão, mas ainda tenho um caminho longo pela frente. Em muitos momentos, é difícil não desanimar, mas a gente precisa fazer isso por nós mesmos.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Ana, não desista e nem pare de tentar! Relacionado aos estudos, recentemente ganhei uma bolsa do prouni no curso q eu faço : Engenharia de Produção, e até hoje minha ficha ainda não caiu! Não desista, e desejo que seus sonhos se realizem!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei o texto ;D Exatamente assim! Nós temos que correr atrás dos nossos sonhos e não desistir! Arrasou no post. O seu blog é uma gracinha *-* Adorei! Já estou seguindo e voltarei mais vezes! Espero que visite o meu e se puder seguir, agradeço!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathália, que bom que gostou! Já visitei seu blog e amei, estou seguindo e virando leitora!!! :D

      Excluir