Siga @jasou_gentegrande

6 de setembro de 2018

Primeiro Instante



Te  amei desde o primeiro instante. Mal sabia eu que esse seria o instante que ferraria com meu coração para todo o sempre, mal sabia eu que você por ironia do destino era o cara errado. Mas convenhamos, não tinha como eu saber, e mesmo se eu soubesse será que esse fato seria suficiente para meu coração não disparar e os pelos de todo o meu corpo não se arrepiarem? Tenho a certeza que não.

Foi como um balde de água fria. Depois de todas as expectativas, depois da montanha russa ir subindo e subindo sem eu esperar ela desceu de uma só vez, dessa vez o frio na barriga foi diferente, foi daqueles que te faz instintivamente fechar os olhos e esperar o pior passar, na esperança de que na próxima vez que os abrisse estaria tudo bem.

Não estava tudo bem, estava fodidamente tudo pior. Foi o momento em que eu percebi que estava realmente quebrada, e com o impacto da queda pedaços haviam se perdido me dando a certeza de que eu nunca mais estaria inteira, e que os reparos não seriam suficientes para me fazer funcional novamente.

Eu te culpo. Não que você fosse realmente o culpado, você foi tão vítima das circunstâncias como eu. Mas te culpo por ser você, por você existir, por que creio que se você não existisse eu nunca teria experimentado o nível de dor emocional que eu experimentei, mas também te agradeço de toda minha alma, carne e coração, se você não tivesse existido eu nunca experimentaria o nível de amor que  experimentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário