Siga @jasou_gentegrande

18 de maio de 2018

CRUSH DO ÔNIBUS



Eu realmente não sei como isso foi acontecer, e como não tenho nenhuma outra explicação vou dizer que foi o destino! Afinal, quantas pessoas conseguem o famigerado crush do ônibus?

Nessa minha vida de escola, faculdade, trabalho... Passando mais tempo dentro de um ônibus do que na minha própria cama o que não faltou foram os carinhas alguns bancos a frente ou ao lado que por algum motivo me encantavam. Aqueles com os quais eu inventava lindas histórias de amor e imaginava todo um futuro.

Era um momento mágico, onde eu ficava esperando minha vida ser um filme e de alguma forma nós nos esbarraríamos, sorriríamos e aí viria o “felizes para sempre”. Mas tristemente isso nunca acontecia, pelo contrário, o fim era dramático: Sempre chegava o momento dele descer do ônibus, mais um provável marido perdido!

Uau! Foram muitas paixonites, e a grande maioria eu nuca mais vi, mas esse é o tipo de coisa que não para. Anos se passaram e com eles muitas histórias se formavam na minha cabeça, e como eu seguia andando de ônibus, seguia me apaixonando momentaneamente.

Então teve aquele dia, o dia em que eu estava olhando fixamente para um rapaz dentro do ônibus e sonhando e então dei um suspiro de derrota quando o vi se levantar e puxar a cordinha do sinal. Ele foi caminhando em direção a porta do ônibus e eu fui o seguindo com os olhos, contudo no momento em que o ônibus parou e ele foi descer sua carteira caiu e ele não viu, então, eu simplesmente o gritei e me levantei para pegar a carteira e o entregar, mas tive que descer do ônibus porque ele não me escutava o gritando, então no momento em que coloquei o pé pra fora do ônibus o motorista arrancou. Tentei correr atrás do ônibus, mas não adiantava, então fui correr atrás de você que enfim resolveu olhar para trás.

Creio que aquele motorista era o nosso cupido, porque por que raios ele simplesmente fechou a porta do ônibus? Todo mundo tava vendo que eu só queria entregar a carteira! Então a única explicação é que ele era nosso cupido, e tinha tudo planejado.  Então já eu essa é uma história do destino e isso tudo está escrito em algum lugar, eu aceito me casar com você! Sei por que todos os outros sempre desciam e eu nunca mais os via, eles não eram você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário