Siga @jasou_gentegrande

13 de maio de 2018

MEMÓRIAS DE UM AMOR


Quando penso em você não dói, e essa constatação me faz imensamente feliz!

Feliz por que agora posso lembrar-me de tudo o que tivemos e apenas sorrir por ter momentos tão maravilhosos para recordar. Nunca fui o tipo de pessoa que gosta de esquecer o que já passou e fingir que nunca existiu, você bem sabe disso. Sou uma pessoa que gosta de recordar, afinal como dizem “recordar é viver”.

Doía no início, e creio que deveria mesmo doer, afinal depois de viver tudo o que vivemos e sentir tudo o que sentimos seria impossível não ceder à angústia e à saudade. Mas agora, depois de decorrido todo esse tempo meu coração já não dói e as lágrimas já não vem. Apenas um sorriso e uma sensação de nostalgia é o que me envolve.

Seguimos em frente, e espero do fundo do coração você também se sinta em paz e com a mente livre para se recordar se assim você desejar. Você foi uma grande parte da minha vida, e de toda alma e coração sou extremamente grata por tudo que vivenciamos, por tudo que amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário