Siga @jasou_gentegrande

18 de dezembro de 2017

Aplaudindo 2017



Uau! Mais um ano que se finda!

O último ano em que fiz um texto memorável de agradecimento foi o ano de 2014. O ano de 2014 foi um ano que me marcou muito, e desde então eu nunca tinha tido um ano tão bom até que: 2017! Não vou dizer que esse ano foi incrível e mil maravilhas (teve muita peleja também), mas foi um ano de novas conquistas e principalmente de realização de sonhos!

Em 2017 eu tive meu primeiro emprego, e esse emprego me trouxe muitas coisas boas: Me trouxe amigos que vou levar pra vida toda, e uma delas se destaca por que ela entrou no time das BFF's. Ela é muito o meu oposto e de alguma forma nós nos demos muito bem! Ela é minha principal psicóloga e é uma pessoa em quem eu  acredito muito e torço muito para que ela seja uma pessoa realizada.

Em 2017, como eu estava trabalhando tive a oportunidade de realizar um sonho: Fui ao show  de um dos meus cantores favoritos, ele é o ruivo mais fofo e talentoso do mundo, ele é Ed Sheeran!
A história em torno desse show é uma verdadeira aventura: No início do ano logo em janeiro eu e uma outra BFF estávamos bebendo com alguns colegas  e então não me lembro como Ed Sheeran surgiu no meio da conversa, só sei que naquela noite prometemos  que quando tivesse Show do Ed no Brasil nós iríamos, e também fiz minha amiga prometer que quando a 1D voltasse e fosse fazer uma turnê (Sim, acredito na promessa!) ela iria comigo também! Passados alguns dias eis que é anunciada a turnê do Ed e nos duas simplesmente piramos e ficamos reafirmando que iriamos mesmo ao show. Conversa vai e conversa vem, minha amiga disse mais ou menos assim: "Pena que os artistas só fazem show em São Paulo e no Rio (somos mineiras)!", e novamente somos surpreendidas.Um dia no meu horário de café no serviço, entro no instagram e vejo que tinha acabado de sair a relação das cidades da turnê, e pense numa pessoa bobamente e esfuziantemente feliz quando viu Belo Horizonte na lista de cidades.  Depois da compra dos ingresso foi só esperar ansiosamente para viajar e curtir o melhor show da minha vida!

Em 2017 eu e minha mesma melhor amiga companheira de aventuras citada no parágrafo acima fomos MUITO ao cinema! Logo no início do ano, fizemos uma lista de filmes que queríamos ver no cinema e seguimos a risca nosso plano, os filmes que não vimos foi porque não entrou em cartaz no cinema da nossa cidade, mas acho que foram apenas 3 filmes. Pode não parecer grande coisa, mais foi um projeto que fizemos e fiquei muito feliz que deu certo! Já estamos organizando a listinha do ano que vem!

Em 2017 muitas coisas aconteceram, e o que me deixa mais feliz foi que Eu fiz acontecer, não fiquei esperando o ano ser maravilhoso ou ser ruim. Eu fiz coisas juntamente com pessoas que eu amo muito, o  que tornou possível eu chegar no fim desse ano e não sentir que foi mais um que passou sem deixar marcas.

 Falando em marcas, em 2017 fiz minha primeira tatuagem! Fiquei namorando o desenho que eu queria por tanto tempo e enfim agora tenho ele tatuado pra sempre!

2017 você vai ficar marcado em minha memória e agora você tem um texto só seu! Parabéns pra mim, parabéns pra você... Nós dois brilhamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário