Siga @jasou_gentegrande

22 de maio de 2016

Dica de Livro: Garoto encontra Garoto



Classificação:  



Olá pessoas, vim aqui para indicar para vocês o livro “Garoto encontra Garoto”, do David Levithan.

Eu li este livro muito rápido, e sinceramente adorei a história. É um livro nada convencional, o que pode ser fatidicamente comprovado com: Tem um jogador de futebol americano, mais precisamente o quarterback de 1,90 m, que é ao mesmo tempo a rainha do baile. Isso mesmo Daryl, que prefere ser chamado de Infinite Darlene.

Você ainda vai conhecer o dilema que é a vida de Tony, um menino que é gay, mas tem pais extremamente religiosos, e principalmente  a história de Paul e Noah e Kyle.

Paul era namorado de Kyle, Kyle termina com Paul.

Paul fica arrasado. Paul encontra Noah.

Kyle resolve ressurgir na vida de Paul.

Paul faz uma idiotice.

Paul perde Noah.

Paul vai fazer de tudo para ‘reencontrar’ Noah, será que ele vai conseguir?

“Às vezes, a distância entre saber o que fazer e realmente fazer é uma caminhada bem curta. Outras vezes é uma extensão impossível. Enquanto estou aqui sentado de olhos fechados, tento avaliar a distância entre mim e as palavras que terei de dizer.
Parece longe. Muito longe.
Ainda não estou pronto.”

Na realidade era para eu fazer uma resenha desse livro, mas eu deixei passar muito tempo para escreve-la, então  não estava ficando um texto muito bom, com isso resolvi dar apenas a dica do livro, porque não queria postar uma resenha que não estivesse a altura do livro.

O livro é muito bom, e é um amorzinho. E o legal é que ele não é todo focado nos protagonistas, temos bastante visão do que está acontecendo com os outros personagens, e um bônus no final do livro focado na queridíssima Infinite Darlene.

Espero que vocês leiam e goste tanto quanto eu gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário