Siga @jasou_gentegrande

6 de julho de 2016

Colocando Filmes em Dias


Olá pessoas, sei que estou a muito tempo sem postar, mas eu tenho um motivo, bom, alguns motivos... Entre eles vou citar os principais: Primeiramente eu estava no final do semestre da faculdade, e qualquer um que estuda sabe como é final de período... Segundamente, meu notebook está com um (isso pode ser considerado ironia)  problema. Ele não está digitando algumas letras, o que torna impossível eu conseguir digitar qualquer coisa nele. Penso que ele está com um vírus do teclado (keyloggar), e eu já viz de um tudo e nada adianta, vou ter que levar em alguém especializado. E hoje, como não atualizava a muito tempo resolvi usar o computador da minha prima pra dizer que estou viva!!!

Agora que estou de férias, tenho tempo de sobra para atualizar minhas séries, leituras, e filmes. E só essa semana já consegui ver dois filmes que eu queria muito assistir. É uma vergonha devo dizer, ainda não ter assistido essas produções, mas como eu disse estou me colocando em dias. Então vamos aos filmes...

A 5ª onda

 

O filme estreou no Brasil no dia 21 de janeiro de 2016, e eu me lembro do alvoroço em que as pessoas se encontravam para assistir a esse filme. O filme é uma adaptação do livro do autor Rick Yancey, que eu pretendo ler um dia, ou não.

Sinopse:
"A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar."



Gostei muito do filme, e estou realmente anciosa para o próximo. Recomndo o filme pra quem está a procura de assistir a uma aventura, pois isso ele tem do início ao fim.

Truque de mestre

 

Um dos assuntos mais falados do momento é o lançamento do filme Truque de mestre 2, e quando todo mundo começou a falar sobre a continuação do "tão aclamado, Truque de mestre", eu fiquei tipo: "Como eu nunca assisti esse filme então?". Assisti o trailer do segundo filme que estava por todos os canais do YouTube que eu sou inscrita, e realmente gostei muito, então decidi que eu tinha que assistir ao primeiro filme urgentemente. 

Sinopse:
"Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos."




Assisti o filme e amei!!! Fiquei me perguntado porque eu não tinha assistido a esse filme antes. É incrível e surpreendente. Acho que eu era a única pessoa no mundo que ainda não tinha visto ao filme, mas se por um acaso, assim como eu você ainda não assistiu, eu te recomendo que assista imediatamente, e garanto que você não irá se arrepender!

E vocês? Estão aproveitanda as férias para se colocarem em dias? O que vocês têm assistido? comentem aí!!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário