Siga @jasou_gentegrande

18 de julho de 2016

Forminhas de Gelo Inusitadas

Assim que me deparei com esses itens, tive que vir aqui correndo par afazer um post! Eu sou uma pessoa muito "estranha", e com isso gosto de coisas fora do comum, então imagina como eu fiquei ao me deparar com forminhas de gelo de formatos bem loucos??? Fiquei louca de vontade de ter todas elas e mostrar para vocês. Venham conferir os que mais chamaram minha atenção.

Anel de Diamante

Gostei muito dessa forminha de gelo, super legal para colocar os anéis em uma taça de espumante...



Dentes de Vampiro

Acho que a que eu mais gostei foi essa! Adoro coisas sobre vampiros e essa forminha de gelo é sensacional! 



Cérebro

Esse é o mais macabro! Tomar algum líquido com um cérebro dentro... Muito legal!









O que vocês acharam dessas forminhas de gelo? Como eu disse, eu adorei! Se vocês quiserem ver mais opções é só clicar nesse link. Além de forminhas de gelo, vocês encontrarão muito mais coisas inusitadas!!!

Um comentário:

  1. eu tenho forminhas em formato de coração, eu acho super fofo!
    beijos
    https://isabellejordache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir