Siga @jasou_gentegrande

1 de maio de 2016

Garota Invisível


Eu estava ali, sempre estive. Você me via, mas não me enxergava, e isso me matava por dentro! Era decepcionante saber que era aquela disposta a fazer qualquer coisa por você, mas não ter a oportunidade. Era impressionante e frustrante ver como estávamos tão perto, mais ao mesmo tempo tão longe.

Por um longo tempo foi assim, eu era a garota invisível. A garota que estava sempre ali pra você, mas que infelizmente para aquilo que ela mais queria você não abria as portas, não deixava ela entrar. Não vou dizer que me acostumei a nunca chegar de fato onde eu mais queria, mas eu resolvi deixar a correnteza me guiar. Eu tomava o que você me dava!

Eu sempre gostei muito de filmes e de séries de TV, você sabe disso. E como eu estava sempre tão envolvida nesse muno de ficção, como eu queria viver nesse mundo, eu resolvi pensar que minha vida seria como uma comédia romântica, em algum momento sua ficha ia cair, você me enxergaria com eu sempre quis e então nós teríamos nosso “começo feliz”!

 Isso demorou, demorou, demorou, e às vezes eu ficava descrente, eu era apenas mais uma tola querendo ser notada, mais uma das que viviam no mundo da lua, e que nunca de fato teria aquele seu momento tão esperado. Mas como sou uma tola, logo eu voltava a acreditar. Vai dar certo, vai acontecer, não importa quando, eu espero, eu sei que vai acontecer!

Aconteceu! E como esse foi um dos melhores dias da minha vida! A gente estava na mesma festa, e eu me controlava a todo instante para não ficar te procurando no meio da multidão, porque eu sempre te encontrava, o magnetismo era incrível!

Eu estava sentada num banquinho perto do balcão, de cabeça baixa olhando alguma coisa atoa no celular, e então eu levantei a cabeça, você estava sentado ao meu lado me encarando. Eu fiquei um pouco assustada e surpresa, mas mesmo assim sorri e disse “oi”. Você sorriu, disse “oi”, e me perguntou se eu queria dançar. Eu fiquei ainda mais surpresa, a gente nunca teve esse tipo de contato, mas insegura e incerta eu disse “sim” e segurei na sua mão. Fomos para a pista de dança e eu tenho certeza que eu corei um monte, aquilo era uma coisa que eu queria muito, mas eu estava com medo de demonstrar.

Juro que eu não estava entendendo a sua atitude, não estava entendendo aquele momento, e imagina então como eu fiquei mais surpresa quando você segurou meu queixo, olhou dentro dos meus olhos e eu enxerguei nos seus, aquilo que eu sempre quis: Eu me vi ali, você me enxergou bem como eu queria ser vista! Naquele momento eu deixei de ser a “garota invisível”, e aquele momento foi o ponto inicial do nosso filme de romance!



Nenhum comentário:

Postar um comentário