Siga @jasou_gentegrande

29 de março de 2016

Namora comigo?




Sinceramente eu pensei que esse dia nunca chegaria! Eu ia sempre ser aquela que não encontrou seu “passo certo”, eu estava fadada a solidão, a não sentir! Eu sempre quis, eu senti uma vez, mas não foi recíproco. Então depois disso nunca mais ninguém me fez sentir o frio na barriga, minhas pernas tremerem, querer passar o resto da vida do lado, ninguém, até eu pôr meus olhos em você!


No início eu pensei que era carência, eu só estava enxergando coisa onde não tinha, eu estava forçando um sentimento onde na verdade não havia , achei que estava me iludindo! Mas cara, como eu estava errada, eu realmente estava caindo de novo, novamente eu encontrei a pessoa que eu me permiti pensar como seria


Você sorria e eu sorria, você não estava tão alegre e então eu também não tinha tantos motivos assim pra ficar sorrindo atoa. Teve aquele dia, o dia em que eu me peguei te olhando e você também me pegou te olhando, e então eu senti minhas bochechas esquentarem e virei o rosto depressa. Você percebeu, e eu não sabia se era paranoia minha que você tinha gostado. Depois eu também te peguei me olhando, e novamente eu desviei os olhos com vergonha!


Então teve aquele trabalho em dupla, marcamos de você ir ao meu micro apartamento, e no dia, enquanto eu estava te esperando eu estava paranoica, troquei de roupa não sei quantas vezes, penteei os cabelos de umas 3 formas diferentes pra no fim ficar no clássico “rabo de cavalo”,  ficava mudando coisas simples no apartamento cada momento que passava por algo, até o interfone tocar e eu ouvir sua voz pedindo pra abrir. Meu coração acelerou, minha mãos tremiam, e eu apertei o botão pra abrir o portão, e a cada segundo eu tentava me acalmar, porque logo logo você estaria ali, e eu não queria ser uma idiota nervosa. A campainha tocou, e o que me restava era apenas abrir a porta. E lá estava você com um sorriso torto direcionado para mim!


 Fizemos o trabalho todo, e depois eu te chamei pra ver um filme e comer “Palha italiana”, você topou, e ali estávamos nos dois, sentados em minha cama, lado a lado, assistindo “Amizade colorida” e comendo. Então em um momento nós dois demos uma gargalhada da cena do filme, eu olhei pra você, você olhou pra mim, e o sorriso foi se desfazendo, nós fomos nos aproximando, meu coração quase saia da caixa torácica, e então nossos lábios se encontraram, uma de suas mãos foram para minha cintura, e a outra para minha nuca, eu enlacei minhas mãos atrás do seu pescoço, e ali foi o começo de tudo!



 Não demorou muitos dias, e então veio aquela pergunta: “Namora comigo?”. Aquela que eu já tinha escutado, mas eu sabia que não era a pessoa, mas quando saiu da sua boca, eu tinha a mais pura certeza daquilo, eu sabia que era o que eu sempre procurava, eu encontrei meu “passo certo”, te achei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário