Siga @jasou_gentegrande

18 de março de 2016

Eu consegui uma bolsa do Prouni


Eu estava em uma lista de espera, eram 2 vagas, eu era a 5ª colocada, pra uma bolsa de Engenharia de Produção (eu curso EP, estou no 5º período) .
Passei um dia inteirinho na faculdade, de 8h  da manha as 20h da noite (que é 50km de onde eu moro), para entregar a relação de documentos necessários para concorrer a vaga. Faltou documento, eu precisei de xerox de documentos do meu pai que trabalha fora, eu não tinha crédito de celular, meu pai estava na obra, minha dindinha era nossa intercessora, eu ligava pra ela (a cobrar), ela ligava pro meu pai, depois ligava pra mim . . . Resumindo, o dia foi uma correria, cansativo, mas no fim . . . Valeu a pena, e como Valeu.

Alguns dias depois, no caso ontem, eu passei no setor do prouni da faculdade pra saber se já tinha o resultado, pois eu não estava conseguindo ver pelo site então a atendente perguntou meu nome e falou "Você foi aprovada", e eu disse " Como é que é?", e ela " Isso mesmo, nenhum dos candidatos que estavam na sua frente compareceram!" .  E assim que saí abobada da sala meu celular tocou, e era também o pessoal da faculdade me avisando que eu tinha conseguido a bolsa.

Eu tremi, tentei ligar pra minha dindinha ( que é a minha principal incentivadora), mas não consegui falar com ela, então liguei pro meu pai, mas disse pra ele não ligar pra casa e falar com o pessoal de lá, porque eu mesma iria chegar 11 da noite e contar!

Concluindo, estou explodindo de tanta felicidade, e esperando minha dindinha cumprir a promessa de me dar um X-Tudo, que ela prometeu que me daria se eu conseguisse!  É isso, queria deixar registrado esse momento tão especial na minha carreira estudantil, e dizer que "Quem acredita, sempre alcança!"!

obs: Se tiver algum erro, falta de pontuação me desculpem, o teclado do meu notebook está dando falhas, e tem momentos que eu não vejo que ele não digitou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário