Siga @jasou_gentegrande

8 de janeiro de 2017

Quero Assistir: Riverdale

Olá pessoas, como vocês sabem eu estava sumida do blog por causa do meu notebook, mas agora eu estou de volta!!! E nada melhor do que voltar falando sobre um assunto que eu amo MUITO: Séries de TV!

Minha vida nesse quesito não anda muito bem, porque 2017 é o ano da season finale de 3 séries que são minhas queridinhas, isso é muita crueldade e sinceramente estou pensando no que vou fazer quando meus amores eternos  acabarem! Vocês já devem saber, mas, mesmo assim são elas: The Vampire Diaries (meu primeiro amor e categorizada como favorita), Teen Wolf e Pretty Little Liars.

Uma das coisas que eu mais penso é: É quando elas acabarem? O que eu vou fazer? Nunca vou encontrar séries tão incríveis! E com esse pensamente sigo na busca por um novo amor, por isso leio sinopse de séries para serem minhas  possíveis queridinhas do futuro. E hoje estava no facebook quando vejo um post da capricho falando sobre 11 novas séries que estreiam logo agora no início do ano, vou lendo, lendo, lendo, até que PAM!!! uma me interessou muito!

Então a série que quero começar a acompanhar em 2017 é Riverdale! A série esta sendo categorizada como um "drama teen" e é uma adaptação dos quadrinhos da "Turma do Archie". O que me chamou a atenção além do trailer que eu amei, foi a comparação que a Capricho fez com uma mistura de "Gossip Girl" e Pretty Little Liars".

Resumindo, agora estou MUITO ansiosa pro inicio da série que é dia 26 de janeiro no canal CW. Já quero acompanhar!!!

Vejam o Trailer da série e vejam se não dá muita vontade de assistir!?






Nenhum comentário:

Postar um comentário