Siga @jasou_gentegrande

22 de janeiro de 2017

Dizer mais "Sim"




Dia desses vi num blog um post com essa exata proposta: Dizer mais "sim"! No momento não tive aquela grande decisão de que agora eu diria sim pra tudo e que seria uma grande maravilha, só foi um texto que eu li e que ficou guardado na minha memória.

Até que eu me peguei em um momento em que eu queria mudança (como sempre queremos) e sabia que para as coisas mudarem eu teria que mudar, dependia de mim para a mudança acontecer. E teve um momento que eu disse "sim" para uma coisa que a muito tempo vinha dizendo "não"! Isso não poderia ter me feito mais feliz, foi aí que eu constatei novamente que a chave de tudo sou Eu!

Depois do primeiro "sim", vieram outros e é por isso que estou aqui reforçando para vocês que a ideia de dizer "sim" é maravilhosa e libertadora. Não tem muito tempo que tomei a decisão de ser mais aberta as oportunidades e já posso dizer que estou mais feliz pelos pequenos momentos que meu "sim" me proporciona.

Não estou dizendo que se deve sair por aí fazendo tudo desenfreadamente, digo pra fazer aquilo que se tem vontade, que no fundo do peito você quer fazer!

 Esse "sim" é ambíguo. Ele é literal e metafórico! Você literalmente diz sim, mas metaforicamente você está se "permitindo". É exatamente o que aquela música do Jota Quest diz: "Vamos nos permitir". Vamos dizer SIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário