Siga @jasou_gentegrande

6 de outubro de 2016

Onde Queremos Estar



Existem muitos lugares onde eu quero estar! Essa frase não se resume apenas a lugares físicos, muito pelo contrário, ela vai muito além disso! Onde eu quero estar é na realização dos meus sonhos, é um sentimento de conquista, é... difícil definir, é mais uma questão de sentir!

E hoje eu posso dizer que eu estou "onde quero estar"! Um ano de blog! 1 ano desde que eu escolhi a data e o post e disse: "Agora vai!". Sim, teve muitos desses "agora vai" que "não foi", e é por isso que o lugar que estou hoje é tão importante e tão significativo "Eu estou onde eu queria estar!" E é uma comemoração porque eu estou nisso a um ano, e poder dizer e sentir isso é muito gratificante!

Claro que estou muito falha com o blog, tenho meus obstáculos como sempre temos, e isso também é um motivo para comemorar: mesmo com os obstáculos eu não desisti! Posso passar meses sem conseguir postar um post se quer, mas não tem um dia que eu não pense no meu blog, que eu não pense que tenho que atualizar, que eu me sinto feliz pelo meu cantinho que não tenho tempo de divulgar, que não tem muitas visualizações mas que esta lá me fazendo feliz porque é uma coisa que eu criei e que eu quero manter. É algo que realmente e sinceramente me faz feliz!

Há muito tempo não tenho essa sensação tão maravilhosa que estou sentindo agora! Sensação de conquista, de pertencer, de possuir quem você é e o que você quer! Não é a hora do "Eu cheguei lá!", mas com todas as certezas, nesse momento "Estou onde quero estar!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário