Siga @jasou_gentegrande

28 de agosto de 2016

Onde tudo se perdeu?




Sempre me pego pensando em como a gente se afastou. É estranho perceber que aquilo que um dia teve uma presença e um significado tão forte, simplesmente se perdeu, não existe mais! E o mais estranho ainda é que de tão distante que ficamos, parece até que nem nunca existimos!

Éramos tão grudados, brincalhões e conectados... A gente realmente se entendia com um olhar! Tinha aquele sorriso irônico com uma sobrancelha levantada, que por incrível que pareça, sempre que eu dava em decorrência de algo, era só te procurar e ver que você sustentava a mesma expressão!

Tinha aquelas brincadeiras irritantes, que quando começávamos era quase impossível parar. Todo mundo ficava olhando pra gente naquele ciclo de brincadeiras idiotas, que posso dizer na maioria das vezes eu saia fisicamente "machucada", porque você era bem mais forte que eu!

E eu também sempre te procurava para perguntar sobre tudo! Não importava o assunto, eu me virava pra você e fazia minhas perguntas. Às vezes era só pra te irritar, indagações idiotas! Mas outras eram coisas que eu realmente queria saber e você me explicava do seu jeitinho, que talvez nem você sabia a resposta, mas sempre me dava algo!

E quando a gente ficava meio que brigados? Era muito difícil passar por você direto, sem te olhar, "porque eu tava com raiva". Você mexia comigo e eu fingia não ver "Eu não dou a mínima pra você!", mas sempre tinha aquele momento que eu não aguentava, olhava pra você e sorria e você sorria de volta e então voltávamos às boas!

E por isso, que depois de toda essa conexão, toda essa verdade, todo esse sentimento, que eu paro e me pergunto: "Onde tudo se perdeu?"! Porque eu imaginava que ia ser pra sempre, mas infelizmente a gente se perdeu no tempo, não sei em que momento, só sei que a gente infelizmente se perdeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário