Siga @jasou_gentegrande

11 de julho de 2019

Ser ou não ser


Esqueci quem sou.

Como eu pude fazer isso comigo mesma? Como pude descumprir todas as promessas que fiz àquela menininha tão sonhadora que eu era? Essas e outras perguntas são unicamente o que vem na minha mente no momento, o momento em que a ficha caiu!

Eu me deixei moldar, me deixei ser anulada. Como eu não vi isso chegando? Como eu não vi que cada vez que me calava pra evitar algo, um pedaço de mim se apagava? Como eu não vi que quando fazia algo que eu não queria só pra agradar alguém um pedacinho de mim era tirado? Como não vi que tentando conviver melhor com os outros, eu estava deixando de viver bem comigo mesma?

Ainda bem que não esqueci de todo.

Uma chama nunca se deixou ser apagada. Obrigada chama, por apesar de tudo você ter se mantido firme e encontrado uma maneira de crescer novamente e me aquecer, me lembrar quem sou e quem realmente quero ser. Prometo que vou continuar respirando bem forte e fundo e te alimentar cada vez mais, para que eu nunca mais me esqueça e  volte a ser quem não sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário